O Chat bot inteligente da Intelbras.
Com a inteligência artificial garanta o atendimento ao cliente de forma integrada, automatizada e eficiente.
Padronize o atendimento da empresa através de qualquer plataforma como: site web, WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram, E-mail, SMS, entre outros.
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Por que utilizar?
Boa parte dos atendimentos são simples e podem ser feitos sem interação humana. Os clientes buscam por informação em diferentes horários, esteja sempre pronto para garantir o melhor suporte a qualquer hora.
Quais canais utilizar?
WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger, Wechat, Telegram, SMS e telefone, todos ao mesmo tempo.
Qual segmento da empresa?
O chatbot é configurado de acordo com as necessidades do cliente, com fluxos pré-configurados que utilizam as instalações. Ex: Auto Center, pizzaria etc.
Precisa de integração?
Integre ferramentas como ERP, CRM, centrais telefônicas, sistemas proprietários entre outros. As integrações são via API ou REST.
Quantos atendentes/agentes?
O chatbot pode atender até 100% das necessidades dos clientes, porém por vezes é preciso o atendimento com uma pessoa real. Com o Wide Chat o agente pode concentrar inúmeras conversas em uma mesma tela.
Quantas mensagens por mês?
Estimamos que cada agente utiliza 12 mil mensagens por mês. O envio de mensagens pelo WhatsApp API é pago por mensagem para um parceiro oficial.