O Chat bot inteligente da Intelbras.​


Com a inteligência artificial garanta o atendimento ao cliente de forma integrada, automatizada e eficiente. ​


Padronize o atendimento da empresa através de qualquer plataforma como: site web, WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram, E-mail, SMS, entre outros.​




















Conheça os Planos

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Um software que interage de maneira natural e fluída,

atendendo suas necessidades de forma rápida e assertiva.

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Atenda todos os seus clientes

por um único número de WhatsApp

Benefícios

Redução de custos

Trabalhe 24/7 sem a necessidade de funcionários.

WhatsApp API Oficial

Mais de 95% dos clientes usam o WhatsApp como ferramenta diária de comunicação.

Acompanhe a jornada do cliente

Relatórios precisos sobre interações entre atendentes e clientes.

Minimize erros no atendimento

Chatbot bem configurado sem interações humanas.

Otimize o atendimento

Ligue via navegador com Click2Call direto do Wide Chat para o seu cliente.

Melhore a experiência dos clientes

Atendimento objetivo, reduz tempo de interação e resolve a necessidade do cliente.

Quero saber mais

O que preciso saber para utilizar o Wide Chat?

Por que utilizar?

Boa parte dos atendimentos são simples e podem ser feitos sem interação humana. Os clientes buscam por informação em diferentes horários, esteja sempre pronto para garantir o melhor suporte a qualquer hora.

Quais canais utilizar?

WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger, Wechat, Telegram, SMS e telefone, todos ao mesmo tempo.

Qual segmento da empresa?

O chatbot é configurado de acordo com as necessidades do cliente, com fluxos pré-configurados que utilizam as instalações. Ex: Auto Center, pizzaria etc.

Precisa de integração?

Integre ferramentas como ERP, CRM, centrais telefônicas, sistemas proprietários entre outros. As integrações são via API ou REST.

Quantos atendentes/agentes?

O chatbot pode atender até 100% das necessidades dos clientes, porém por vezes é preciso o atendimento com uma pessoa real. Com o Wide Chat o agente pode concentrar inúmeras conversas em uma mesma tela.

Quantas mensagens por mês?

Estimamos que cada agente utiliza 12 mil mensagens por mês. O envio de mensagens pelo WhatsApp API é pago por mensagem para um parceiro oficial.

Onde utilizar o Wide Chat?

Cobrança

Atendimento ao cliente

Marketing

Apoio a Back Office